Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 25 de setembro de 2010

O amor !

Oii, como vai vc?
Ontem descobri que eu amo mto os videos do PC Siqueira. Bem, o tema hoje vai ser sobre o amor! Bem, eu acho o amor um sentimento mto lindo, mais ele é um sentimento: retardado, idiota, otário e muito destruidor.
É por muito tempo fikei no grupo: 'Pessoas retardadas que gosta de uma pessoa que não gosta dela'
Sai deste grupo, pois nunca ninguém irá gostar de mim. MIMI#'
Bem,  eu gosto de um menino lá da sala, só q ele não gosta de mim. Pelo menos é o que parece. Nesse assunto eu sou mtoo timida.É serio, eu fico sem voz, vermelha, ou começo a tirar o cara.
Isso foi só
Tchau galera.





Bem, como vc já sabem que eu sou uma grande fã do PC siqueira, fike com uma foto dele e da Lola, a cadela mais fofa *-----*
bjos:*

3 comentários:

Comentem ;)