Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 19 de setembro de 2010

O q minha mãe fala, acontece!

Olá, como vai vc?
*momentoPCsiqueira*
Olá, hoje eu estou mal. Meu pai me colocou para arrumar o meu quarto [MERD*] odeio arrumar meu quarto, adorooo chegar do colégio tacar minha mochila na cama, meu fichario no chão taca o tênis pra cima, e ir almoçar descalça!
Táparey.
Troxe uma notícia engraçada q eu e muita gente acho engraçado: O restart sendo vaiado no VMB 2010. Achei foi pouco viu?Vc já viu a nova propaganda da Skol??Eurimt#'. Adoçica meu amor .
Mudando de assunto.
TEMA: O QUE MINHA MÃE FALA, ACONTECE!


Quem, nunca se imprecionou com a capacidade dela de prever o futuro??Toda vez que minha mãe fala: 'não vá' acontece algo, é como se ela prevesse que aquilo irá dar merda.
Por exemplo: meu irmão competia em corridas de bicicletas, dai ele foi num tuor em BSB, dai, minha mãe disse: "não vai!" dai ele foi, adivinha: CAIU E ROLOU O BRAÇO!Porém não foi qualquer ralada não, o troço foi feio, parece que teve que fazer até raspagem no machucado!Não sei a sua mãe, mas a minha deve prever o futuro!
Mãe, aproveitando o assunto: prever se eu irei me dar bem nas provas??


Não achei nenhuma imagem interessante aqui no meu pc. Então fiq com essa cara de espanto do queria 'Burro', do filme: shrek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ;)